Todos os Serviços

Câmara Hiperbárica (Oxigenoterapia Hiperbárica ou OHB)

Em parceria com o SEDIM (Serviço de Diagnóstico por Imagem) disponibilizamos esse tratamento pioneiro em nossa cidade.
A OHB é um tratamento médico em que o paciente se localiza no interior de uma câmara pressurizada, respirando oxigênio a 100% sob condições de pressão duas a três vezes superior à pressão do ar atmosférico, aumentando a oxigenação dos tecidos em até vinte vezes em relação ao ar atmosférico sob pressão normal, o que é extremamente benéfico nas lesões em que há falta de oxigênio tecidual. Por exemplo, em locais onde existe comprometimento vascular, como nas úlceras e feridas infectadas, a OHB terá ação cicatrizante e antibiótica. O tratamento consiste, basicamente, em sessões de 90 a 120 minutos, sob pressões de 2.0 a 3.0 ATM (atmosferas absolutas), baseado em protocolos indicados pelo médico hiperbarista para cada patologia e as condições clínicas de cada paciente.

Maiores esclarecimentos e/ou dúvidas através dos telefones (32) 3729-3749, (32) 3722-1915 ou (32) 3721-9355, ou através do e-mail ressonancia@hsp.org.br  



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS