Texto Home

Irmão Amigo

O Irmão Amigo é um projeto social que visa envolver a comunidade com o Hospital São Paulo, buscando melhoria na sua receita financeira e está regularizado dentro do Estatuto do Hospital.

Tem como objetivo garantir ao cidadão uma hotelaria diferenciada, acolhendo-o em sua integralidade, oferecendo atendimento de qualidade, com competência, profissionalismo e métodos humanizados, respeitando a individualidade de cada um.

Ao aderir ao Irmão Amigo o cidadão terá direito a um sistema hoteleiro hospitalar diferenciado, bem como obter valores especiais na rede de parceiros credenciados conforme relação disponibilizada para o Irmão no ato da adesão.

O Projeto Irmão Amigo existe desde 1997, atuando em mais de 17 hospitais filantrópicos que buscam a manutenção da sustentabilidade financeira e a garantia de um atendimento seguro e de qualidade.

 

Como funciona o Projeto Irmão Amigo?

Através de um carnê de doações com um valor determinado o Irmão Amigo pode contribuir de duas maneiras, familiar ou individual mensalmente.


Do que ele se beneficia?

     Hotelaria diferenciada com direito a acompanhante e visita aberta;

     Alimentação para o paciente e um acompanhante;

     Relação de parceiros credenciados que darão descontos de até 50% (médicos, dentistas, laboratórios e comércio em geral que quiserem participar).

 

Confira a lista de médicos parceiros do projeto

Para mais informações ligue: (32) 3696-4700


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS