Troco Solidário Sales Supermercado

Uma parceria com o HSP


O Sales Supermercado lançou a Campanha do Troco Solidário em benefício do Hospital São Paulo. A campanha iniciou no dia 01 de dezembro e tem sido um grande sucesso.
Durante este mês a equipe do Telemarketing do Hospital São Paulo e o enfermeiro Dwovani Lacerda, estiveram presentes nos sábados realizando a Campanha de Promoção da Saúde para os clientes do Sales Supermercado. As campanhas abordou o tema Aids, simbolizando a data mundial que marca a prevenção da doença e o tema Dezembro Laranja, mês dedicado a prevenção do Cãncer de pele. Para isso, foi feito a distribuição de pmafletos informativos, orientações e aferição de pressão e testes de glicemia.
Agradecemos a todos os clientes pela participação e pela doação do troco em benefício do Hospítal São Paulo. E também ao Sales Supermercado, na pessoa do gerente Leandro, pela acolhida e interesse por nossa instituição. São pessoas assim que ajudam o Hospital a crescer.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS