Ambulatório de Especialidades do HSP é reinaugurado

Uma parceria entre UNIFAMINAS e Hospital São Paulo


Uma solenidade realizada na tarde de quinta-feira (8) marcou a reinauguração do Ambulatório de Especialidades do Hospital São Paulo. O local passou por uma reforma e reestruturação a partir de um convênio firmado entre a instituição e o Centro Universitário UNIFAMINAS.
O local recebeu melhorias físicas realizadas, aquisição de mobiliário completo, computadores novos, telefones, entre outros equipamentos essenciais para o funcionamento dos 11 consultórios da unidade.
Além das melhorias físicas que irão beneficiar os pacientes, o Ambulatório também contará com dos acadêmicos de medicina da UNIFAMINAS que realizarão estágio supervisionado. 
O evento contou com a presença de membros da direção do HSP e da UNIFAMINAS, entre eles o provedor da entidade, Messias Soares Vardiero e a Diretora Administrativa Rita de Cássia, diretor Clínico Dr. Cláudio Pompei, o Reitor da universidade Luciano Ferreira Varella e  Vice-Reitora Luisa Ribeiro Varella. Também esteve presente o Deputado Federal Misael Varella e dezenas de funcionários do HSP e do Centro Universitário.
O Ambulatório recebeu o nome Pe. Maximino Benassati, como mais uma homenagem ao sacerdote que realizou seu trabalho pastoral e humanizado em Muriaé durante muitos anos, especialmente no Hospital.
Além disso, a reiunauguração, contou com a benção religiosa  do padre Geraldo Chaves da Cruz, Capelão, bairro Universitário, que fez uma oração e aspergiu com água benta toda a unidade.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS