HSP recebe Residentes e Estagiários de Medicina

Apresentação da Instituição


O Hospital São Paulo acolheu nesta sexta feira (02) os Médicos Residentes de Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia, Ortopedia e os acadêmicos de Medicina da UNIFAMINAS que irão estagiar nesta instituição.
Os residentes e acadêmicos foram recepcionados pelo Provedor Sr. Messias Soares Vardiero, pela Administradora Rita de Cássia, pelo Vice provedor Dr. Edvar Almeida, Tesoureiro Dr. Ciro Lemos, Diretor Clínico Dr. Cláudio Pompei e o Diretor Técnico Dr. José Mostaro, além dos médicos preceptores, da Assessora da COREME Dra. Ângela , Coordenadora do Curso de Medicina da UNIFAMINAS Dra. Cristina , e os gerentes do Hospital.
O objetivo do encontro foi apresentar o Hospital São Paulo para os estudantes e residentes, a fim de estreitar laços e mostrar a importância deles dentro da instituição.
Esperamos que vocês aprendam muito com o Hospital São Paulo, mas esperamos que o Hospital cresça muito mais com o conhecimento e experiência de cada um.
Sejam bem vindos!


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS