Núcleo de Educação Permanente

Treinamento


Na 5ª feira dia 10/05/2018 o NEP (Núcleo de Educação Permanente)  da CCM-HSP, realizou, durante a reunião de Fluxograma, uma oficina com o tema "Reuniões produtivas" que teve como objetivo elaborar um fluxo para que as reuniões setoriais atendam as expectativas da equipe, sejam resolutivas e tragam benefícios para o serviço. 
O tema foi problematizado estabelecendo a relação do assunto trabalhado com as políticas de Humanização, Segurança e Qualidade discutindo criticamente:
  • Como criar um ambiente agradável, estimular, facilitar e valorizar a participação das pessoas.
  • As melhores formas de realizar uma reunião de trabalho tendo em vista a missão, a visão e os valores definidos na instituição.
  • A melhor maneira de realizar uma reunião produtiva no setor de trabalho, sem causar transtornos para equipe e para os clientes.
Ao final da oficina foram apresentadas várias sugestões com estratégias de enfrentamento para o alcance do objetivo proposto.



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS