Administradora do HSP participará do 1º Fórum Lean Healthcare do Sul de Minas

Palestrante


A Administradora Rita de Cássia Pereira de Castro, participará como palestrante do 1º Fórum Lean Healthcare do Sul de Minas na próxima semana.

Lean é um conjunto de ferramentas, um sistema de gestão, e uma filosofia que pode mudar a forma como os hospitais são organizados e geridos. É uma abordagem que pode apoiar os funcionários e médicos, eliminando barreiras e permitindo-lhes concentrar-se na prestação de cuidados, redesenhando estrategicamente o espaço físico e processos que provêem cuidado ao paciente. 

Ao abrigo desta filosofia a Santa Casa de Misericórdia de Passos juntamente com o Mokeru Institute e FEDERASSANTAS irão realizar o I Fórum Lean Healthcare do Sul de Minas nos dias 26 e 27 de julho de 2018 com o tema "A necessidade de reduzir desperdícios, aumentar a eficiência operacional e agregar valor ao paciente como desafios do Lean Healthcare".

O evento reunirá palestrantes renomados no país e internacionalmente. Pretende-se que os palestrantes descrevam e discutam conceitos teórico-práticos ilustrados por cenários de Lean Healthcare.

O objetivo principal deste evento será o de envolver gestores hospitalares de Minas Gerais e região para discutir a filosofia Lean no ambiente de saúde por meio de casos práticos de aplicação e desenvolvimento de competências para o aumento da eficiência hospitalar.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS