Festa Agostina do Hospital São Paulo

Mais um evento de sucesso


A tradicional Festa Agostina do Hospital São Paulo foi sucesso. O evento reuniu centenas de pessoas em uma noite solidária, de lazer e diversão. O "arraiá" contou com a presença da diretoria, corpo clínico, funcionários do hospital, autoridades e comunidade. De cunho beneficente, toda a renda arrecadada será destinada para a própria instituição. 

O evento aconteceu na última sexta (17), e foi realizado no Grêmio Recreativo do HSP, localizado no Bairro Alterosa. Mais uma vez, o espaço foi ambientado a caráter, com barraquinhas, comidas e bebidas típicas. Leilões e bingos também animaram a festa. O som ficou por conta do DJ Filipi Massa, que animou toda o público, que divertiu até altas horas.

O provedor do HSP, Messias Vardiero, agradece a todos que compareceram e a todos os que colaboraram para o sucesso do evento. "Além de ser um momento de confraternização, é uma oportunidade de arrecadar recursos, para continuarmos prestando serviços de qualidade na área da saúde", afirma.



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS