1º Workshop "Pare a sepse, salve vidas"

Todos contra a sepse


Aconteceu nesta quinta-feira (13), Dia Mundial de sensibilização sobre a sepse o 1º Workshop do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital São Paulo com o tema: "Pare a sepse, salve vidas". O objetivo do evento é ampliar o conhecimento de como prevenir e controlar a sepse e conscientizar a todos os colaboladores sobre esse problema sério de saúde publica – desafio assustador.
A propositiva do evento foi sensibilizar e envolver todas as lideranças e colaboradores numa política de interação sistêmica. 
Uma equipe capacitada e comprometida, consciente das sua funções como cuidadores pode efetivamente desempenhar um papel-chave relevante nas tarefas de saúde e o controle bem-sucedido da sepse com melhorias direcionadas à prevenção, diagnóstico e tratamento da sepse.
O Hospital São Paulo parabeniza toda a Equipe da SCIH pela organização do grandioso evento, de forma especial as Enfermeiras do serviço, Irma Barbosa e Estefani Miris pelo compromentimento e empenho.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS