PROAGS - Programa de Atualização para Gestores da Saúde


Aconteceu hoje, no Hospital São Paulo, o 1º módulo do PROAGS (Programa de Atualização para Gestores da Saúde). Este novo projeto da Federassantas tem como objetivo promover atualização, integração e troca de experiências entre os participantes.

O projeto foi elaborado para gestores da área da saúde que buscam aquisição de conhecimento para a melhoria dos processos gerenciais, com foco em qualidade, gestão de resultados e conhecimento de boas práticas!

Luis Santin, consultor e diretor comercial da GESTI, foi o palestrante do primeiro módulo. Segundo ele, as instituições filantrópicas já sofrem com a falta de financiamento adequado e, por esse motivo, é fundamental que os gestores desses hospitais conheçam bem as ferramentas de uma gestão estratégica.

Na parte da tarde, foram apresentados dois cases de sucesso com os palestrantes Marco Antônio Guimarães de Almeida, gerente geral do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus e Eduardo Cezario de Oliveira, supervisor da qualidade do Hospital Monte Sinai, ambos de Juiz de Fora.



Tags: proags

Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS