SIPAT 2018


Durante os dias 22 e 26 de outubro, aconteceu no Hospital São Paulo a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

A semana teve como objetivo conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

No dia 22 aconteceu a abertura com a fala do Provedor do Hospital, Messias Soares Vardiero, da Diretora Administrativa, Rita de Cássia Pereira de Castro, e do Diretor Clínico, Dr. Pedro Rabello de Mesquita Filho. Logo após, tivemos a palestra gastronômica seguida de aula prática com Flávio Fortini Junior. O nosso funcionário José Ângelo Nery, animou os presentes com sua música no intervalo da palestra.

Já no dia 24, a palestra foi com o consultor Luiz Carlos Ramos, falando sobre “Trabalho em Equipe”.

No dia 25, quem ministrou a palestra foi o Pastor Áquila Serra Cabral, com o tema: “Trabalho pesado, coração leve. Cuidando dos relacionamentos no ambiente profissional.”, seguido pelo teatro divertidíssimo do grupo Anjos do Riso, que é todo formado por funcionárias do Hospital.

No último dia, 26, tivemos uma aula prática com o professor de dança Diones Henrique Castro, do SESC, que animou todos os presentes com danças de vários ritmos. E para finalizar o coffee break no refeitório para comemorar o sucesso de mais uma SIPAT!

Confira as fotos:



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS