Agradecimento da Família Deco


Carta de agradecimento à Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo (CCMHSP)

 

Prezados, é com muito respeito que nos dirigimos a vocês para agradecer o atendimento prestado ao senhor Antonio de Deco, que esteve internado sob os cuidados deste hospital no período de 06/11/2018 a 05/12/2018.

Nossa família agradece a todos da UTI (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, encarregados de limpeza, recepcionistas e demais) pela atenção, carinho, zelo, paciência, educação e dedicação ao cuidarem dele.

Foram dias de muita angústia, momentos de motivação e esperança em meio a um contexto desanimador, a um quadro clínico que nos deixava de coração apertado. Mas, vocês, com toda competência e sabedoria, souberam conduzir essa longa espera pelo descanso dele. Na certeza de que ele também estava sob os olhos firmes, atentos e vigilantes do nosso Pai, Jesus Cristo, vocês fizeram o que podiam.

Antônio recebeu o tratamento adequado ao diagnóstico, porém a vida de todos nós pertence à Deus e não nos cabe questionar o momento a que veio se dar essa passagem para vida eterna.

Desejamos a vocês, profissionais deste hospital, uma trajetória de muitas vitórias. E que vocês continuem se dedicando com Amor pelo o que fazem!

 

Que Deus abençoe vocês,

Nossos sinceros agradecimentos,

 

Família Deco.



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS