HSP no Fórum Internacional RH e Liderança, em São Paulo


Entre os dias 21 e 22 de maio de 2019, foi realizado na cidade de São Paulo, o 1° Fórum Internacional RH e Liderança desenvolvido pela empresa Fator RH. O evento realizou o encontro entre diversas Instituições de Saúde espalhadas pelo Brasil e América Latina

A Coordenadora do setor de Telemarketing Ana Elisa e o Auxiliar de Departamento Pessoal Manoel Lucas, estiveram presentes no evento com intuito de agregar conhecimento acerca das práticas de utilização do sistema GCPEC como ferramenta de integração entre os coordenadores e colaboradores, além do auxílio do programa na tomada de decisões nas Instituições conveniadas.

O evento trouxe no primeiro dia (21), palestras voltadas as experiências profissionais e resultados obtidos por clientes da empresa Fator RH na utilização do Sistema de Gestão por Competências. Observando questões como: o clima organizacional, a satisfação dos colaboradores, formas de melhoria na aplicação de feedbacks e ações motivacionais de baixo custo.

No último dia de evento (22), houve uma integração entre os clientes da Fator RH com a realização de uma dinâmica de grupo, possibilitando maior contato entre os gestores de cada Instituição. Além da apresentação da nova versão do GCPEC, trazendo funcionalidades que otimizam o tempo e dão possibilidade de obtenção de dados importantes para o cumprimento de tarefas.



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS