II Simpósio de Qualidade e Segurança


Nos dias 12 e 13 de novembro, aconteceu no auditório do Hospital São Paulo oII Simpósio de Qualidade e Segurança, com o tema: Gestão dos Processos Fundamentada nos Princípios da Qualidade e Segurança”.

No primeiro dia, tivemos os consultores da empresa Gesti, Jean Marco do Patrocínio e Marcos Reis, que abordaram sobre “O Papel da Liderança no Gerenciamento de Processos” e “Da Assistência a Gerência: Como Atuar?”, respectivamente.

Já no segundo dia, recebemos a enfermeira do Hospital São Paulo, Ana Paula Marcolongo para apresentar a “Experiência na Utilização do PDCA” e também o enfermeiro e gestor de Qualidade no Hospital Icaraí e no Hospital & Clínica de São Gonçalo, Sócrates Schwartz relatando sobre a “Experiência na Implantação dos Protocolos de Segurança do Paciente”.

O evento foi uma excelente oportunidade para os funcionários do hospital São Paulo se aprofundarem e atualizarem sobre a importância da utilização das ferramentas da Gestão da Qualidade para a efetividade de um gestor em sua área. Trouxemos palestrantes experientes que apresentaram assuntos relevantes para o contexto da gestão e contribuíram para que o simpósio alcançasse o seu objetivo.

Na oportunidade agradecemos ao funcionário Paulo Magno, cerimonialista do evento, pela excelente atuação e aos nossos parceiros que contribuíram para a realização do simpósio: Cantina’s Lanches, CECAP, Copygraph, Nutrir, Quality Wise, SEDIM, SACAPI e UAN.

 



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS