Dr. Edivar de Almeida assume provedoria do Hospital São Paulo


O médico cardiologista Dr. Edivar Pereira de Almeida é o novo provedor do Hospital São Paulo. A posse aconteceu na noite de quinta-feira, 19 de março, em restrita assembleia nas dependências do HSP. O momento é histórico para a instituição, já que Dr. Edivar de Almeida é o primeiro médico a assumir a provedoria do hospital. Ele faz parte da diretoria do HSP desde 2002, ocupando diversos cargos inclusive o de vice-provedor. Aconteceu uma eleição, mas com chapa única. “É sempre bom quando é assim, porque une mais ainda o nosso grupo. Sinal de que estão nos apoiando. É um cargo que exige muita responsabilidade e depois de tanto tempo no grupo senti a responsabilidade de contribuir um pouco mais e trazer mais pautas dos médicos para as reuniões, alinhavando essa relação entre corpo clínico e direção e juntos trabalhar para resolver as questões propostas. Ter um corpo clínico alinhando com a diretoria é muito importante para a instituição crescer”, explica Edivar.
“Nosso projeto é uma continuidade do trabalho que estávamos realizando ao lado do Sr. Messias Vardiero, ele que foi provedor dessa casa durante muitos anos. Nosso hospital já tem vários projetos e obras em andamento, como ampliação do CTI, centro cirúrgico e hemodiálise, por exemplo, e também a aquisição de equipamentos. E no futuro pretendemos fazer uma obra no local onde hoje é o Grêmio Recreativo do HSP, transferindo os ambulatórios para lá e fazer um estacionamento melhor, permitindo que o daqui de baixo seja utilizado por quem realmente necessite de proximidade com o hospital, pacientes e pessoas em tratamento.”
O Sr. Messias Soares Vardiero ocupou o cargo por muitos anos e agora fica na vice-provedoria, ele fez um balanço positivo do tempo que esteve a frente do hospital. “Foram 15 anos, período longo e desgastante, mas onde eu consegui cumprir com as minhas obrigações da melhor maneira possível. Raramente passo um dia sem vir ao Hospital São Paulo e continuarei por aqui. Estou presente também em todos os eventos. O Dr. Edivar é o primeiro médico a assumir a provedoria, mas tenho certeza que ele fará um trabalho excelente, é uma pessoa em quem eu deposito total confiança e sei que dará continuidade a todo trabalho feito até aqui. Espero que todos contribuam para o crescimento dessa Instituição.”

Texto e fotos: Jornal Folha do Sudeste



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS