Ensaio Gestante no Hospital


“Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.”
Graças a esse amor nossa querida paciente Débora suportou 45 longos dias em total repouso a fim de resguardar a vidinha de sua bebê Esther Vitória. Débora possuía placenta prévia e uma condição pouco comum chamada de acretismo placentário, o repouso era necessário devido a um descolamento dessa placenta, já tão complicada, a fim de evitar sangramentos e manter a vida de ambas a salvo. Foi a nossa paciente mais comportada, resguardando seu repouso à risca. Diante de tamanho comprometimento a equipe da maternidade se comoveu e foi em busca de tentar proporcionar à mesma um ensaio fotográfico da gestação, o que era seu sonho e devido às condições poderia ser a única oportunidade. A paciente foi toda produzida pela equipe da maternidade e contamos com a parceria da REVELE FOTOS para a realização desse sonho, seguindo todas as recomendações de distanciamento e uso de máscaras conforme preconizado pelo ministério da saúde .
A bebê Esther Vitória nasceu no dia 7 de maio ao fim de 34 semanas de gestação, pesando 1,9 kg e tanto a bebê como a mamãe Débora se recuperaram muito bem.
Isso nos mostra que mesmo em épocas tão difíceis de pandemia é possível prestar um cuidado humanizado com solidariedade e amor ao próximo.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS