Alta de paciente COVID positivo


A costureira muriaeense, Sônia, moradora do bairro São Pedro, teve uma tarde de muita emoção neste domingo. A alta do Hospital São Paulo, onde ficou internada 24 dias, sendo 16 deles entubada, para tratamento do coronavírus. Ela saiu curada após os dias críticos de luta.
O site Silvan Alves acompanhou a saída dela do HSP, e quem foi buscá-la, foi o esposo e uma irmã dela. Acompanharam também a emocionante chegada em casa, pois na recepção: moradores ao longo de toda a rua, cartazes, faixa, gritos, agradecimentos, altar religioso e lágrimas nos olhos. Ela chegou, se emocionou e foi direto para o aconchego do seu lar.
Em entrevista em vídeo (veja no site: www.silvanalves.com.br), o esposo Carlão, agradeceu ao Hospital São Paulo pelo tratamento e dedicação, e a todos que oraram e torceram para que Sônia tivesse um retorno feliz e com saúde.
Reportagem completa: https://www.silvanalves.com.br/portal/2020/06/uma-feliz-volta-pra-casa-costureira-do-sao-pedro-curada-do-coronavirus-apos-24-dias-criticos/


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS