Dia Nacional da Saúde


Praticar atividades físicas – estar sempre ativo mantém os músculos fortes, melhora a aparência, evita a solidão e depressão, diminui o estresse e ainda aumenta a convivência com os amigos;
Manter uma boa alimentação – ter uma dieta equilibrada com frutas e verduras, evitando produtos industrializados ao máximo, e bebendo no mínimo 2 litros de água por dia, são atitudes que devem ser tomadas desde o nascimento ao fim da vida;
Conviver com as pessoas – ter um bom convívio com a família e grupos d amigos evitará a depressão ou outras doenças psicológicas. Marque almoços, jantares, um passeio ao parque e converse com as pessoas que você gosta.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde não significa apenas a ausência de doenças, mas sim o completo bem-estar físico, social e mental de cada indivíduo. Cuidar-se ao longo da vida é o que levará bons resultados durante a mesma, como a melhora da condição geral, aumento da produtividade e a valorização do convívio familiar, principalmente na terceira idade.
Cuide sempre da sua saúde!


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS