Destaque na revista Expressões Muriaeenses


Para atender com segurança e qualidade e prestar um trabalho humanizado hospital São Paulo possui equipe multidisciplinar qualificada e preparada e conta com uma estrutura completa com tecnologia de ponta , equipamentos modernos e de alta resolutividade, para atendimentos de urgências e agendados.

Confira a matéria completa:
 

O termo Hospital significa estabelecimento próprio para internação e tratamento de doentes ou de feridos. Porém, quando se fala em Hospital São Paulo vai muito além disso. Isso deve-se ao fato de a Instituição trabalhar com foco na humanização, no cuidado, sem perder seu lado empresa, baseando suas atividades em um planejamento estratégico assertivo, pautado na ética e na evolução diária de suas ações. Outro ponto que diferencia o Hospital São Paulo deste termo está no fato da oferta de diversas especialidades em atendimentos ambulatoriais e especialidades médicas que vão além do tratamento como também na realização de exames de média e alta complexidade.

O Hospital São Paulo, possui uma equipe multidisciplinar qualificada e preparada para atender sua necessidade, com total segurança, carinho e cuidado. Possui uma infraestrutura completa, com instalações confortáveis e uma tecnologia de ponta, com equipamentos modernos e de alta resolubilidade.

Em 2019, implementou um Centro de Especialidades Médicas, onde profissionais de diversas áreas realizam consultas particular, convênio e Irmão Amigo, que são agendadas através da Central de Agendamentos.

Nestes 94 anos de existência o Hospital São Paulo vem inovando e ampliando seus serviços, na busca constante pela sustentabilidade financeira e excelência na assistência. Nos últimos anos, alguns serviços foram reestruturados para um atendimento de melhor qualidade à população. Dentre eles pode ser citados:

  • Serviços de Alta Complexidade: Traumatologia/Ortopedia, Neurocirurgia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Cardíaca, Serviço de Hemodiálise, Cirurgia Bariátrica e Tomografia Computadorizada.

  • CARDIOLOGIA: Possui uma equipe médica qualificada e especializada, preparada para realizar atendimentos ambulatoriais e risco cirúrgico. Realiza exames de: Holter, Mapa, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma e Ecocardiograma Transesofágico. Conta ainda com um serviço de Hemodinâmica com um equipamento Philips Azurion, considerado o mais moderno do mundo, para realização de cateterismos, arteriografias, angioplastias, implantes de Stents, implante de endopróteses, embolização de aneurismas e embolização de tumores.
  • PEDIATRIA:Pediatra 24 horas, na Urgência e Emergência e um pediatra exclusivo para a sala de parto, que conta com modernas instalações, equipe multidisciplinar capacitada para promover um espaço seguro e confortável e oferecer todos os cuidados necessários aos bebês nas suas primeiras horas de vida ou quando se fizer necessário.
  • UTI NEONATAL/PEDIÁTRICA: Única da cidade, com equipe multidisciplinar preparada para atender, espaço reservado para tratamentos de crianças e prematuros que apresentam algum problema de saúde ou que precisam apenas crescer e se tornar aptos para respirar, sugar e deglutir.

  • OBSTETRÍCIA: Referência como Gestante de Alto Risco e Risco Habitual, com ginecologista/obstetra 24 horas. Realiza parto natural e humanizado na banheira com toda estrutura, acompanhamento médico e de uma equipe multidisciplinar. Com o parto humanizado além do maior conforto emocional, a tendência é de um restabelecimento mais rápido, além de uma percepção mais positiva da experiência do parto.

Para quem deseja planejar o nascimento, o Hospital oferece uma modalidade de pagamento durante o período gestacional – POUPAR.

  • UTI ADULTO: Possui uma equipe multidisciplinar, ambiente climatizado, humanizado e com equipamentos de ponta para atendimento qualificado e diferenciado.
  • UTI COVID: Conta com equipe multidisciplinar para atender com qualidade, humanização e segurança, dentro das recomendações estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde e Vigilância Sanitária.

Neste período de Pandemia, o Hospital esteve preparado e foi adaptado para atender os suspeitos e/ou confirmados com o SARS-CoV-2 (COVID-19), de acordo com o Comitê de Enfrentamento que acompanhou e norteou as diretrizes necessárias para garantir um atendimento seguro.

O Hospital São Paulo tem o Projeto Social Irmão Amigo que visa envolver a comunidade em busca da melhoria na sua receita financeira e tem como objetivo garantir ao cidadão uma hotelaria diferenciada, acolhendo em sua integralidade, oferecendo atendimento de qualidade, com competência, profissionalismo e métodos humanizados, respeitando a individualidade de cada um. Ao aderir ao Irmão Amigo, o cidadão terá direito a um sistema

hoteleiro hospitalar diferenciado, bem como obter valores especiais na rede de parceiros credenciados conforme relação disponibilizada para o Irmão no ato da adesão.

A Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo trabalha para cumprir sua missão que é promover assistência hospitalar humanizada, com segurança e qualidade.

Para maiores informações acesse o site: www.hsp.org.br

E para agendar sua consulta, consulta particular, Irmão Amigo ou convênio na Central de Agendamento, ligue: (32) 3729-3701 ou (32) 3729-3703



Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS