Projeto Mãe Coruja

Projeto em parceria com a Secretaria de Saúde


O Projeto Mãe Coruja do Hospital São Paulo acontece em parceria com a Secretaria de Saúde de Muriaé. O objetivo é realizar salas de espera e eventos nos postos de saúde do município visando a implementação de um novo modelo de atenção à saúde da mulher e da criança com foco no pré-natal, atenção ao parto e desenvolvimento infantil de 0 a 24 meses.

Através de encontros com as gestantes e equipe de saúde, são realizados palestras com nossos profissionais que tornam possível dialogar e refletir sobre a gestação e seus significados, oportunizando a expressão individual sobre o período da gravidez e puerpério, aprofundando temas relacionados com a gravidez que sejam de interesse do grupo.

Com o reinício do projeto visamos trazer orientações sobre a realização de um pré-natal adequado e fornecer conhecimento acerca do parto natural, expondo seus benefícios e desfazendo os mitos que o cercam. Além de garantir a saúde da mãe e do bebê.

Fonte: HSP

Autor: Assessoria de Imprensa


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS