11 anos Centro de Infusão


Centro de Infusão Dr. Fernando Rodrigues Lauriano

O centro de Infusão do Hospital São Paulo foi inaugurado em 28 de outubro de 2011, pelo saudoso Reumatologista, que dá nome hoje a este centro.
Pioneiro em Muriaé e região, teve inicialmente como médicos responsáveis; Dr. Fernando Lauriano e Dra. Jamila Rodrigues.
Destina-se, desde sua criação a realização do procedimento de Terapia Assistida, que consiste na aplicação de medicamentos venosos e subcutâneos sob assistência médica, hoje das Dras. Jamila e Lívia Vardiero, e ainda assistência da equipe farmacêutica e de enfermagem do Hospital São Paulo.
O centro possibilita a aplicação destas medicações de forma segura e confortável, sem necessidade de internação hospitalar. E ainda conta com uma equipe preparada para cuidar do acesso a esta terapia, junto aos convênios.
Dispomos de medicamentos para diversas indicações como: Osteoporose, Artrite Reumatoide, Espondilite Anquilosante, Lupus Eritematoso Sistêmico, Doenças Inflamatórias Intestinais, Psoríase.
Para ter acesso a estas terapias, o paciente precisa da indicação pelo médico especialista da sua patologia, como Gastroenterologista, Dermatologista, Reumatologista, entre outros.
Atendemos a todos os convênios credenciados ao Hospital São Paulo.

Fonte: HSP

Autor: Assessoria de Imprensa


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS