Big Fone pela segurança

Abril pela segurança do paciente


Na CCM- HSP, o mês de abril de 2023 foi dedicado à celebração da segurança do paciente, que consiste na redução, a um mínimo aceitável, do risco de danos desnecessários associados à atenção à saúde.
“10 anos do Programa Nacional de Segurança do Paciente - Compartilhar os avanços para acelerar a mudança”.
Por isso, realizamos uma campanha interativa designada “ BIG FONE pela segurança do paciente”, onde durante as semanas em dois horários diferentes os setores do Hospital receberam diversas ligações, e perguntas anunciadas no alto falante, mas não teve “paredão”, e sim perguntas sobre a Segurança do Paciente que, diante dos acertos, garantiram pontuações aos setores.
É importante destacar que: as pontuações de maior valor foram o aprendizado e o engajamento de todos, considerando as áreas administrativas e assistenciais de todos os plantões.
Para prestigiar e reconhecer a participação dos colaboradores na campanha, foi entregue um brinde no ato da resposta certa e no final da campanha o setor com mais ponto participou de um evento com certificação de reconhecimento do setor que obteve a maior pontuação e entrega de um lanche.
Aproveitem para conferir nossas fotos e entender que cada um de nós pode melhorar a segurança do paciente, seja profissional de saúde, trabalhador, usuário e acompanhante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS