III JORNADA MÉDICA DO CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DA CCM


O Centro de Estudos e Pesquisas do Hospital São Paulo realizou na noite desta quarta-feira (25 ) a III Jornada Médica do Centro de Estudos e Pesquisas da CCM.

O objetivo do evento foi para comemorar o Dia do Médico, ocorrido em 18 de outubro.
Cinco profissionais palestraram durante a noite. Dr. Luiz César Soares Ricardo Júnior falou sobre Síndrome do Túnel do Carpo, em seguida foi a vez da Dra. Cecília Nogueira Monnerat falar sobre a Cisto Adenoma Gigante de Ovário. Dr. Brunno Pinto Neves discorreu sobre a Epilepsia: o que o Clínico precisa saber. Já a Dra. Roberta Mariuzzo Rabelo abordou sobre a Pneumonia Grave: Relato de Caso. Dr. Igor Carvalho Ribeiro da Fonseca fechou a série de palestras e falou sobre a Cirurgia Bariátrica.

A noite ainda reservava grandes emoções. Dr. José Carlos Alves Cerqueira, Dr. José Geraldo da Silva e Dr. Roberto Monteiro de Castro foram os homenageados da noite. Eles receberam uma placa das mãos do Presidente do Centro de Estudos e Pesquisa do Hospital São Paulo, o médico, Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu.

De acordo com o Presidente do CEPHSP, Dr. Carlos Wilson, o objetivo do evento foi manter o conhecimento em dia e promover uma educação continuada entre os médicos do Corpo Clínico, os Médicos Residentes e internos do curso de Medicina.
Ao final do evento, um coquetel foi servido aos convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS