Prêmio Core Saúde 2023 - Federassantas

Hospital São Paulo entre os 3 finalistas


Após uma avaliação criteriosa dos 71 projetos submetidos pelos hospitais beneficentes de Minas Gerais , o hospital São Paulo ficou entre os 3 finalistas do eixo qualidade assistencial com o projeto " Redução da taxa de infecções relacionadas à assistência à saúde por meio da implantação do modelo de melhoria em um Centro de Terapia Intensiva".

O projeto foi apresentado no evento presencial do Prêmio Core Saúde 2023, organizado pela Federassantas, numa solenidade que brindará os vencedores de cada eixo da premiação.

O hospital São Paulo fica muito feliz por ter chegado tão longe, pois o projeto trouxe um grande aprendizado para equipe, tanto na aplicação do modelo de melhoria, como na mudança de cultura dentro do CTI adulto da instituição.

Parabenizamos o comprometimento e trabalho em conjunto de todos do Hospital São Paulo, principalmente os funcionários do CTI, que não mediram esforços para chegarmos como finalistas no prêmio Core Saúde Federassantas de boas práticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS