Encerramento do Projeto Saúde em Nossas Mãos

Realizado em Brasilia


No Início deste mês comparecerem em Brasília, a Enfermeira Coordenadora do CTI2 Olívia Tureta Sigilião, a Enfermeira da SCIH Ludmila Gonçalves Santana e a Coordenadora do setor Custos Laís Fernandes Cavalher; no encerramento do Projeto Saúde em Nossas Mãos do PROADI SUS, Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala, junto com grandes hospitais de excelências de São Paulo com Ministério da Saúde; quem em uma colaborativa de boas práticas, incentivaram a redução de 30% das IRAS, infecções essas, relacionadas a dispositivos invasivos usados em unidade de tratamento intensivo do SUS.

Tendo nosso Hub o Hospital Sírio Libanês, que durante o projeto nos orientou com várias ferramentas e metodologias do IHI para implementar melhorias que auxiliaram nas reduções de infecções. Conseguimos reduzir 57% das Pneumonias por ventilação mecânica e reduzimos em 100% as infecções por cateter venoso central e cateter vesical de demora.

Conosco participaram outros 187 hospitais pelo Brasil todo, onde juntos evitamos 6.191 Infecções e salvamos 2.353 vidas. E é com muito prazer que dividimos essa Vitória com todos vocês usuários e amigos da Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo!!!!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS